Apartamento, no bairro Praia Brava em Itajaí, Santa Catarina

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Praia Brava

  2 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

PI: 1904191

Referência: 288

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento 2 Suítes 02 Vagas de Garagem Pronto para Morar Praia Brava

Apartamento NOVO, Pronto para Morar, situado no bairro Praia Brava, na cidade de Itajaí SC. ((PARA VENDA OU LOCAÇÃO ANUAL))

Imóvel contendo 68m² de área privativa distribuídos em 02 suítes sendo que foi feita alteração para uma das suítes ficar como o banheiro social, sala de estar e jantar, área de serviço, sacada com churrasqueira e 02 vagas de garagem privativa.  Tubulação para água quente e espera para ar condicionado split tanto nos dormitórios quanto na sala de estar.

Empreendimento com infraestrutura de lazer e segurança completa com piscina, sala de ginástica, salão de festas, playground, câmeras de segurança...

Valor de Venda: R$ 422.000,00
Valor Locação Anual: R$ 1.700,00 + taxas   LOCADO!!

ESTUDA PROPOSTAS... Aceita permuta por veículo ou imóvel na negociação.
 
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO.

Solicite Agora mesmo mais informações através de nossa central de atendimento ******- ou através de nossos telefones de plantão: ******3-*** () ou ******1-*** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904191 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel