Apartamento à venda, no bairro Centro em Itajaí, Santa Catarina

R$ 540.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Centro

Logradouro: rua uruguai,

  1 quarto
 1 banheiro

PI: 2559845

Referência: A1032

logo Donna De Imóveis

CRECI:J-4007

End: Avenida Osvaldo Reis, 3281
Praia Brava - Itajaí

Descrição do Imóvel

RESIDENCIAL HUB 45 - APARTAMENTO 01 DORMITÓRIO - ALTO PADRÃO - NO CENTRO DE ITAJAÍ.

Residencial Hub 45.

Apartamento:
Ambientes integrados, modernos e despojados.
01 Dormitório com sacada.
Banheiro social.
Sala de estar e jantar.
Cozinha.
Área privativa: 50m²
Alto padrão de acabamento.
As unidades podem ser entregues mobiliadas, decoradas e equipadas. Consulte as opções de Pack.
Sistema de aquecimento central e recirculação de água quente para todo o empreendimento, sem a necessidade de equipamentos internos nos apartamentos.
Todos os apartamentos são equipados com fechaduras eletrônicas.
Infra estrutura para automação. Isolamento acústico.

O Residencial Hub 45 tem excelente localização no Centro de Itajaí, na Rua Uruguai.
Com alto padrão e completa infraestrutura.
04 ELEVADORES: Menos tempo de espera com modernos elevadores de maior velocidade e capacidade para 7 pessoas cada.
CFTV: Segurança, acesso e informação em tempo real. Serão 36 câmeras instaladas no empreendimento, com sistema online que permite ao administrador acessar de qualquer computador via internet.
SUSTENTABILIDADE: Coleta seletiva de lixo, reaproveitamento da água das chuvas, sensores de presença e peças sanitárias de baixa vazão.
CONCIERGE: Está diretamente ligado a gestão de facilites. A função deste profissional é instruir os hóspedes e moradores com informações importantes e ajudá-los a realizar seus desejos, como chamar um táxi, fazer reservas em restaurantes, encontrar boas lojas, auxiliar no check in e check out e muito mais.
HOME MARKET: Um espaço destinado a um mini mercado. Com um sistema de compras simples e rápido, você compra produtos de necessidade diária, bebidas geladas e itens especiais sazonais. Operado por empresa especializada, sem custos para o condomínio. HUB 45 é mais praticidade para seu dia-a-da.
LAVANDERIA: Tenha o conforto e a praticidade de lavar e secar suas roupas em uma lavanderia profissional. Roupas limpas e secas em 1 hora, podendo ser utilizada a qualquer hora do dia e da noite.
OFICINA: Ferramentas compar tilhadas: Pegue emprestado ou ainda faça seus reparos utilizando a oficina do empreendimento.
GERADOR DE ENERGIA: Capacidade para gerar energia nas áreas comuns do empreendimento, gerando mais segurança e conforto aos moradores.
ESTAÇÃO DE CARREGAMENTO PARA VEÍCULOS ELÉTRICOS: Aqui o futuro chega antes. As vagas do HUB terão infraestrutura para instalação de estação de carregamento para veículos elétricos.
PATINETE POINT: HUB é mais mobilidade. Espaços externos reservados para instalação de serviço de patinetes elétricos compar t ilhados. Mais agilidade para o dia-a-dia.
CONVENIÊNCIA E PAY PER USE:
LAVANDERIA: Envio de roupas para lavanderia sob demanda.
HOME CLEANING: Serviços de limpeza opcionais para os apar tamentos. (sob demanda).
HOME REPAIR: Manutenção do apartamento, quando necessário.
PERSONAL TRAINER: Acompanhamento especializado de um instrutor físico.
GESTÃO PATRIMONIAL: Plug seu HUB 45 no sistema de gestão patrimonial parceiro do condomínio. Simplifique sua vida com um investimento dinâmico e seguro, em um formato otimizado para gerenciar seu patrimônio, que pode ter a segurança de um aluguel anual ou maior rentabilidade nas plataformas sob demanda. Preocupe-se apenas em usufruir dos rendimentos.
ÁREA DE LAZER: ROOFTOP 360º
PISCINA / ESPAÇO GOURMET EXTERNO / ESPAÇO GOURMET INTEGRADO / ESPAÇO CONVIVÊNCIA INTEGRADO / SALA DE JOGOS / GOURMET INTERNO / COWORKING / LAVANDERIA / ACADEMIA.

Forma de pagamento negociável.
( Sugestão: Entrada de 5% e saldo em até 100x)

Entrega prevista para Dezembro 2026.
Incorporação: 69.947

07/01/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2559845 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Donna De Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-08 03:16, por Donna De Imóveis . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Donna De Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Donna De Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel