Apartamento à venda, no bairro São Judas em Itajaí, Santa Catarina

R$ 355.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: São Judas

  2 quartos
 1 vaga
 3 banheiros

PI: 1904189

Referência: 290

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Apartamento 02 suítes Pronto para Morar São Judas Aceita Carro ou Terreno

Apartamento NOVO, pronto para morar, situado no bairro São Judas, cidade de Itajaí SC.

Imóvel contendo 76,5m² de área privativa distribuídos em 02 belíssimas suítes, sala de estar e jantar, cozinha gourmet integrada, área de serviço, lavabo, sacada com churrasqueira a carvão e 01 vaga de garagem privativa.

Excelente acabamento em gesso e detalhes em granito, piso em porcelanato, infraestrutura para ar condicionado Split e água quente, vidros verdes...

Empreendimento contendo 02 torres, piscina, 02 salões de festas com bar e churrasqueira a carvão e todo equipado, 04 elevadores, fachada em pastilhas e texturas especiais.

Valor: R$ 355.000,00 

Imóvel semi mobiliado sob medida com móveis de alto padrão.
 
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO. Estuda permuta por automóveis e terreno.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904189 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-07-04 07:29, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel