Loft à venda, no bairro Fazenda em Itajaí, Santa Catarina

R$ 622.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Fazenda

Logradouro: rua florianópolis,

  1 quarto
 1 vaga
 2 banheiros

45m² de área

PI: 2541401

Referência: A1101

logo Donna De Imóveis

CRECI:J-4007

End: Avenida Osvaldo Reis, 3281
Praia Brava - Itajaí

Descrição do Imóvel

LOFT COM 44M² PRIVATIVOS - ALTO PADRÃO - NO BAIRRO FAZENDA - RESIDENCIAL YOU NEW STYLE

Residencial You New Style

Apartamento: Loft
Em andar alto, linda vista para o mar
01 Suíte, Lavatório
Cozinha, Área de Serviço
Sacada
01 Vaga de garagem

O You New Style veio para estabelecer um marco conceitual de inovação em moradia e estilo
de vida próprios de quem prima por excelência genuína e liberdade ilimitada.
Com excelente localização no Bairro Fazenda, área idealizadora de projetos urbanos e qualidade de vida de alto. Estabelecido em meio às belezas naturais e às vias de acesso ao centro de Itajaí, Praia Brava e Balneário Camboriú.
Com alto padrão e completa infraestrutura.
Além de toda sua grandeza, o You New Style terá todos os apartamentos com vista para o mar, portos e centro da cidade. Sua localização privilegiada dispõe, também, do prático acesso aos melhores bares, praias, pontos gastronômicos e paradas turísticas da região.
É composto por uma estrutura inigualável e distinta, que alinha alta tecnologia e sofisticação à sua segurança, essencial para que você desfrute o melhor do seu dia-a-dia com plena liberdade e praticidade.
Possui, além da infraestrutura de automação, 3 elevadores e sistema biométrico nas portas do Hall.
Área de lazer::
Piscina Adulto e Infantil; Deck Molhado; Espeço Deck; Sala de Jogos; Salão de Festas; Academia; Espaço Zen com Ofurô; Jacuzzi; Sauna; Espaço Yoga; Playground; Brinquedoteca; Lan House; Cinema; Garage Band; Praça de Fogo; Ático; Observatório Astronômico; Salão de Festas; Lareira.

07/01/2024

Localização do Imóvel

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2541401 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Donna De Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-08 03:16, por Donna De Imóveis . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Donna De Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Donna De Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel