Lote / Terreno à venda, no bairro Cedro em Camboriú, Santa Catarina

R$ 185.000,00

Cidade: Camboriú - SC

Bairro: Cedro

Logradouro: camboriú,

PI: 1904183

Referência: 298

logo Camboriú Investimentos Imobiliários

CRECI:J-4002

End: Avenida Santa Catarina, 1001
Centro - Balneário Camboriú

Descrição do Imóvel

Terrenos em Camboriú. ENTRADA de 7% PARCELADA. Ótimas Condições

TERRENOS em CAMBORIÚ com pequeno SINAL DE ENTRADA podendo ser parcelado em 1 + 2 e financiamento em até 204 x, DIRETO COM A LOTEADORA. (COM POSSIBILIDADE DE REALIZAR O FINANCIAMENTO EM 2 PESSOAS)
Essa é a oportunidade que você esperava para adquirir seu terreno na cidade de Camboriú. Lotes a partir de 300m² sendo 12 metros de frente por 25 de fundos, potencial para construção de até 8 pavimentos (aguardando liberação de mais 2 pavimentos por meio de TPC - Transferência de Potencial Construtivo. Calçadas de concreto. Ruas asfaltadas. Iluminação pública. Rede de água potável. Estação de tratamento de esgoto (sem necessidade de fossa ou filtro). PERMITIDO APENAS CONSTRUÇÃO EM ALVENARIA. 

Entrada de 7% podendo ser parcelado em 3x (Entrada no ato+2) - Juros de 0,5% ao mês e correção por IGP-M.
Financiamento direto com a construtora podendo ser realizado em nome de duas pessoas.

Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
 
OBRA ENTREGUE EM MARÇO DE 2019.
 
SOLICITE AGORA MESMO MAIS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DO WHATSAPP ******3-*** Não perca tempo adicionando nosso numero em sua lista de contatos, apenas clique no link e sera direcionado para nosso >> https://bit.ly/2V5Hvvq
 
Incorporação R-1-2*** em: 12/03/2019
Não perca mais tempo. Ligue agora mesmo!!! Telefones de plantão *** ***1-*** () ou *** ***3-*** ().

ATENÇÃO: Este imóvel de código 1904183 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Camboriú Investimentos Imobiliários e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2019-08-25 08:00, por Camboriú Investimentos Imobiliários . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Camboriú Investimentos Imobiliários . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Camboriú Investimentos Imobiliários.

Pergunte sobre este Imóvel