Salão à venda, no bairro Centro em Itajaí, Santa Catarina

R$ 2.250.000,00

Cidade: Itajaí - SC

Bairro: Centro

Logradouro: rua dr. pedro ferreira,

 2 vagas
 2 banheiros

PI: 2548318

Referência: SC5369

logo Donna De Imóveis

CRECI:J-4007

End: Avenida Osvaldo Reis, 3281
Praia Brava - Itajaí

Descrição do Imóvel

ABSOLUTE BUSINESS & HOTEL - SALA COMERCIAL COM 138 M² PRIVATIVOS - ALTO PADRÃO - NO CORAÇÃO DE ITAJAÍ.

Absolute Business & Hotel.

Sala comercial:
Em andar alto com linda vista.
Com área privativa de 138m²
02 vagas de garagem.

O Absolute Business & Hotel traz um novo patamar para o mercado e para sua empresa. Com uma proposta singular e inovadora para o Centro de Itajaí, o complexo corporativo foi pensado para oferecer comodidade e infraestrutura que atendem ao mercado business de alto padrão.
Localizado no coração da economia catarinense, o empreendimento integra salas empresariais de médio e grande porte a uma bandeira hoteleira de referência internacional. Os melhores profissionais e empresas serão atendidos através da infraestrutura moderna e tecnológica de alto nível, com uma paisagem única para encantar os olhos de qualquer um. Um valor agregado percebido que só se pode obter aqui.
Com o propósito de ser um agente facilitador de negócios para toda a região, trouxemos o conceito ?mix building?. O empreendimento conta com duas torres projetadas para integrar uma infraestrutura arrojada de pavimentos corporativos de escritórios e ?coworking? presentes em uma das torres e, na outra, uma bandeira hoteleira de referência internacional da rede Accor.

Forma de pagamento e valor negociável.

07/01/2024

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2548318 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Donna De Imóveis e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2024-01-08 03:16, por Donna De Imóveis . O portal imoveisitajai.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisitajai.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Donna De Imóveis . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Donna De Imóveis.

Pergunte sobre este Imóvel